Rio-2016 perde cadeado e portão do Engenhão é aberto com ajuda dos bombeiros

Estadão Conteúdo
03/08/2016 às 13:24.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:08

(VANDERLEI ALMEIDA)

A falta de uma chave para abrir o cadeado do portão da área Leste do Engenhão impediu o acesso de centenas de pessoas que haviam comprado bilhete para aquele setor para a primeira partida dos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Elas foram orientadas a circundar o estádio e procurar o acesso Oeste.

O problema foi resolvido apenas às 12h20 desta quarta-feira (3), quando bombeiros chegaram para romper o cadeado com uma tesoura. Minutos antes, funcionários do Rio-2016 negaram que o incidente fosse aquele e apenas informaram se tratar de um "problema operacional".

Alguns torcedores que chegaram para a primeira partida dos Jogos do Rio-2016, entre as seleções de futebol feminino de Suécia e África do Sul, demonstraram contrariedade com a situação. O movimento na região do estádio agora é tranquilo.

Após esse jogo, será a vez da seleção brasileira entrar em campo pela primeira vez. Às 16 horas, a equipe liderada por Marta e dirigida por Vadão vai encarar a China no Engenhão, o estádio olímpico dos Jogos do Rio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por