Robinho foge de cartão amarelo e tem caminho aberto para reencontrar Santos na Vila

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
09/08/2016 às 00:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:15

(Bruno Cantini/Atlético)

Robinho, assim como outros oito jogadores do Atlético, encararam a Chapecoense pendurados com dois cartões amarelos. Uma nova advertência o deixaria suspenso. Mas o jogador passou a partida sem irritar a arbitragem e não terá nenhum empecilho para um confronto hostil: encarar o Santos, ex-time, na Vila Belmiro.

Bom para a torcida e, principalmente, para o técnico Marcelo Oliveira, que viu o jogador marcar o oitavo gol no Brasileirão (dois a menos que Gabriel Jesus), e participar do tento de Maicosuel.

Leia também:
Após tempestade, Marcelo Oliveira comemora bonança: "Está bom de ver o Galo jogar"
Atlético alcança quinta vitória seguida diante da Chapecoense e chega à vice-liderança
Com proposta russa, Carlos quer ficar no Atlético por acreditar no título do Brasileirão
 

"O Robinho já passou por tanta coisa. Vai nos ajudar. Nao por ser o Santos, mas porque ele vem de crescimento, fazendo gols, ajudando os colegas, servindo eles e fazendo recomposição", elogiou Marcelo.

Para o duelo contra o Santos, no próximo domingo, o Galo espera contar dois reforços. O lateral-direito Marcos Rocha se recuperou de luxação no cotovelo e já realizou treinos com bola. Já o meia-atacante Dátolo também deve voltar a ser relacionado, após tratar de uma falha física.

"(Dátolo) Não foi opção não, questão fisica mesmo, tempo que ele ficou parado. Percebemos claramente nos trabalhos de campo reduzido que ele precisa um pouco mais do físico. Vamos ver nessa semana se ele poderá ser convocado para o ´próximo jogo. Vamos esperar o mesmo com o Marcos Rocha", disse o treinador alvinegro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por