Os jogadores titulares do São Paulo, poupados na derrota de domingo para o Fluminense, por 2 a 1, no Rio, pelo Brasileirão, voltam a treinar na manhã desta segunda-feira e já se concentram à noite para o confronto de quarta contra a Ponte Preta, no Morumbi - primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.
O técnico Muricy Ramalho gostou da atuação do atacante Welliton, autor do único gol do time no jogo contra o Fluminense, e deixou no ar a possibilidade de o atleta ser aproveitado na quarta-feira. Para o setor, ele dispõe de Luís Fabiano, Aloísio e Ademílson - os dois primeiros devem ser os titulares diante da Ponte.
Welliton, portanto, deve ser uma alternativa para o decorrer da partida. "Estou preparado. Só quero ajudar o clube. Estou muito bem fisicamente e, quando eu entro, tento ajudar da melhor maneira possível. Se eu entrar na quarta-feira, contra a Ponte Preta, farei de tudo para me doar 100%", avisou o atacante.
Como tem a semifinal da Copa Sul-Americana pela frente, com chance de conquistar o bicampeonato do torneio e garantir vaga na Libertadores do ano que vem, Muricy já poupou os titulares diante do Fluminense e deve fazer o mesmo na próxima rodada do Brasileirão, domingo que vem, contra o Botafogo, no Morumbi.
Por isso, alguns jogadores estão ganhando uma chance no time. É o caso, por exemplo, dos zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva, que formaram a dupla de zaga diante do Fluminense e tiveram a atuação elogiada por Muricy. Mas, neste momento, as atenções são-paulinas estão todas voltadas para a Copa Sul-Americana.