São Paulo treina com Rhodolfo e Ney muda escalação

Fernando Faro
11/09/2012 às 11:57.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:11

O São Paulo que enfrenta o Atlético-MG, quarta-feira, deve ter Rhodolfo na defesa e Lucas e Osvaldo no ataque. O zagueiro se recuperou de dores na coxa esquerda e treinou normalmente nesta terça-feira no CT da Barra Funda. Em compensação, o artilheiro Luis Fabiano está praticamente descartado, por dores no ombro esquerdo.

Outra novidade foi a saída de Douglas da lateral direita para a manutenção de Paulo Miranda. Com isso, Ney Franco pretende dar mais segurança à defesa e evitar os avanços de Ronaldinho Gaúcho pelo setor. Wellington ganhou a vaga de Denilson, que cumpre suspensão, e pode voltar a ser titular pela primeira vez desde que operou o joelho, em fevereiro.

Casemiro, que recebeu nota 7,5 do treinador pela performance contra o Santos, foi mantido na equipe e fará o papel de segundo volante. Paulo Assunção, titular até duas rodadas atrás, deve ficar no banco.

O técnico testou o Tricolor com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Casemiro, Maicon e Jadson; Osvaldo e Ademilson. Este último é o maior candidato a perder a posição para Lucas, que surpreendeu ao aparecer no CT. O meia-atacante era esperado apenas em Belo Horizonte, mas quis embarcar com a delegação em São Paulo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por