Sampaio e Frizzo passam na Argentina por Riquelme

Daniel Batista
20/12/2012 às 14:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:51

Antes de seguir para o Paraguai para acompanhar nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da Libertadores, dois cartolas do Palmeiras passaram na Argentina para negociar a contratação do meia Riquelme. O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo e o gerente de futebol César Sampaio aproveitaram a viagem para tentar convencer o jogador a defender a camisa palmeirense na próxima temporada.

O Palmeiras já fez uma proposta para Riquelme, que teria gostado dos valores oferecidos. Mas a situação ainda está indefinida. Sem jogar desde julho, o veterano jogador de 34 anos pode voltar ao Boca Juniors, agora que o clube argentino acertou a contratação do técnico Carlos Bianchi, com quem ele viveu a melhor fase da carreira. Enquanto isso, os palmeirenses ficam esperando uma resposta positiva.

Depois da rápida passagem por Buenos Aires para tentar convencer Riquelme, Frizzo e Sampaio seguiram direto para Assunção, onde acontecerá nesta sexta-feira o sorteio dos grupos da próxima edição da Libertadores. Após a conquista do título da Copa do Brasil, o Palmeiras voltará a disputar a competição continental em 2013 - a última vez foi em 2009, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Nacional.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por