Sampaio ratifica protesto palmeirense contra arbitragem

Daniel Batista
30/07/2012 às 14:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:57

Irritada com a atuação da arbitragem no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras vai fazer um protesto na CBF para reclamar sobre os excessivos erros contra o clube na competição nacional. A última reclamação é contra a atuação do árbitro Fabrício Neves Correa, que validou dois gols irregulares na vitória do Cruzeiro, por 2 a 1, no último domingo, em Belo Horizonte.

"Vamos enviar um protesto para a CBF, como já fizemos uma outra vez, o problema, porém, é que os pontos ficaram para trás. É preocupante porque voltamos para a zona de rebaixamento", disse o gerente de futebol do clube, César Sampaio, no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira.

Poucos jogadores pararam para conversar com a imprensa e atender aos torcedores durante o desembarque. O zagueiro Henrique, que não quis falar em Minas por irritação com a arbitragem, lamentou: "Não tenho o que falar. Cada um sabe o que fez. Essas coisas se tornam até repetitivas".

O Palmeiras se reapresenta nesta terça-feira aos treinos e já começa o trabalho para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta, às 21h50, pela estreia da equipe na Copa Sul-Americana.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por