O atacante Samuel Eto'o voltou atrás e resolveu defender a seleção de Camarões na última fase das Eliminatórias Africanas para a Copa de 2014. Assim, será um importante reforço para o confronto com a Tunísia, que começa no domingo (13), em Rades - o jogo de volta acontece em 17 de novembro, em Yaounde -, e vale vaga no Mundial no Brasil.
Ganhador do prêmio de melhor jogador de futebol africano por quatro vezes, Eto'o havia anunciado em setembro que abandonaria a seleção. Mas o atacante, atualmente no Chelsea, parece ter mudado de ideia. "Você pode ter todos os problemas do mundo, mas precisa ver bem a sua missão. Desta vez, ela é se juntar aos meus companheiros de equipe na Tunísia e voltar com um bom resultado", afirmou.
O retorno do astro de 32 anos, um dos principais atacantes do mundo, era aguardado ansiosamente pela torcida de Camarões, já que o confronto com a Tunísia é decisivo para a classificação ao Mundial de 2014. Assim, Eto'o deve se juntar ao restante da seleção, que está se preparando em Nice, na França, para o jogo de domingo na cidade de Rades.