A equipe do Santos segue atrás de um patrocínio master para estampar sua camisa na temporada de 2014, porém tem encontrado dificuldade nos valores oferecidos pelas empresas. Uma proposta da Caixa Econômica Federal é aguardada pelos dirigentes santistas, a fim de dar um ponto final nesta história e poder reforçar os cofres do alvinegro praiano.
O esforço que tem sido realizado pelo departamento de marketing do Santos foi alvo de elogios por parte do presidente em exercício do Peixe, Odílio Rodrigues. "O Santos entregou uma proposta para a Caixa Econômica e temos feito todo o esforço para que a Caixa possa nos escolher. Ela tem tido uma tendência de escolher times do Norte e do Nordeste, por preços menores. Mas estamos fazendo bastante pressão", disse o mandatário, durante reunião do Conselho Deliberativo do Alvinegro.
A marca de óculos "Ótica Diniz", que estampou a parte principal do uniforme santista no clássico contra o São Paulo, segue como opção de patrocínio master, mas novamente os valores esbarram para um possível acerto. Enquanto se decide, com relação ao novo patrocinador, o Peixe já possui em sua camiseta, algumas empresas como CNA (no omoplata), CSU (na numeração das costas) e Corr Plastick (na barra da camisa).