(Santos FC)
Embora o meia Cícero tenha contrato com o Santos até dezembro de 2014, mantê-lo no elenco parece ser um dos desafios da diretoria santista neste início de ano. O jogador é cobiçado por outros clubes e ainda pede aumento salarial para ficar na Vila Belmiro.
O Fluminense é um dos interessados no jogador, mas houve também sondagens de clubes do exterior. Cícero entende que se valorizou no ano passado, por ter sido o artilheiro do Santos com 24 gols, além de boas atuações. Por isso mesmo, ele pretende receber mais do que os R$ 300 mil atuais.
Recém-contratado, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda está fazendo as primeiras avaliações sobre o elenco santista, mas certamente gostaria de contar com Cícero, jogador polivalente que foi um dos destaques do Santos na temporada passada. Resta saber se a diretoria vai convencê-lo a continuar motivado na Vila Belmiro.
Enquanto isso, a diretoria santista se concentra também na busca por reforços. O atacante Leandro Damião foi o primeiro a chegar. Agora, o clube espera anunciar nos próximos dias a contratação do atacante chileno Vargas e do zagueiro brasileiro Bruno Uvini, ambos do Napoli, da Itália.
http://www.estadao.com.br