Schumacher lamenta 13.ª posição no grid e critica carro

Agencia Estado
01/09/2012 às 15:39.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:56

O alemão Michael Schumacher não gostou do desempenho de sua Mercedes no treino de classificação para o GP da Bélgica de Fórmula 1, realizado neste sábado. O heptacampeão mundial admitiu a decepção com o 13.º lugar no grid para a prova de domingo e avaliou que o carro "não estava rápido o suficiente".

"Bom, foi uma pena o resultado de hoje (sábado). Estou chateado pelos meus fãs, mas receio que tenha que admitir que consegui o máximo que poderia hoje. O carro não estava rápido o suficiente, e especialmente no meio da pista estava muito lento. Temos que assimilar as coisas e tentar fazer o melhor possível para a corrida de amanhã. Temos mais alguns passos para dar, então vamos seguir na luta", comentou.

Desta forma, Schumacher mantém as esperanças de conseguir um bom resultado em uma corrida que será muito especial para ele. Neste domingo, no circuito de Spa-Francorchamps, o alemão completará 300 provas na principal categoria do automobilismo, se tornando o segundo piloto da história a conseguir o feito. O primeiro foi o brasileiro Rubens Barrichello, que soma 326.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por