Mesmo em um bom momento no Botafogo, Seedorf não descarta a possibilidade de assumir o comando técnico do Milan, eliminado precocemente da Liga dos Campeões da Europa e longe da liderança no Italiano. De acordo com o holandês, este é apenas mais um sonho de sua carreira.
"Eu sempre pensei em ser treinador. É algo que eu gostaria de fazer no futuro. Comandar o Milan? Quem sabe? Um dia, isto pode acontecer. Quando eu saí de lá, eu não disse adeus, mas sim um 'até mais'", explicou o meia ao site italiano "sky.it".
Seedorf também aproveitou para analisar o atual ataque time italiano. "O Stephan (El Shaarawy) está mostrando que é um grande jogador. Tem ótimo talento. Deve continuar assim, seguindo a sua estrada e querendo melhorar sempre; Já o Balotelli só precisa melhorar um pouco o carácter", receitou.
Com o aval de Seedorf, o Milan volta a campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Palermo, no San Siro, pela 29ª rodada do Nacional. Desde 2010 em Milanello, o técnico Massimiliano Allegri vem sendo cada vez mais pressionado por mídia e torcedores.