Diminuiu o otimismo no Botafogo quanto à volta de Seedorf para o jogo de sábado, contra a Portuguesa, no Engenhão. Ele se recupera de uma lesão na coxa direita e fez nesta quarta-feira tratamento isolado dos demais colegas, no Engenhão. A expectativa na véspera era que pudesse treinar com todo o grupo, o que não foi possível porque ainda sente dores na coxa.
Portanto, a decisão dos médicos e da comissão técnica do Botafogo sobre o aproveitamento de Seedorf no fim de semana foi adiado e deve ser anunciado somente nesta quinta-feira.
O meia holandês estava confiante na terça-feira de que poderia ser relacionado para o jogo com a Lusa. Nesta quarta, parecia um pouco cabisbaixo. Se não treinar com o restante da equipe na quinta, praticamente não será chamado nem para compor o banco de reservas.
Seedorf se machucou no dia 27, em jogo com o Atlético-GO. O ídolo botafoguense atuou em 21 dos 26 jogos que o Botafogo disputou desde 22 de julho, quando estreou com a camisa alvinegra com derrota para o Grêmio por 1 a 0.
http://www.estadao.com.br