
Desde a chegada de Mano Menezes no comando do time, o atacante Marinho, até então um dos “queridinhos” do então técnico Vanderlei Luxemburgo, participou de apenas um jogo com novo treinador, na goleada por 5 a 1 sobre o Figueirense, no Mineirão, que marcou a estreia de Mano.
Escolhido pelo treinador no treinamento desta quinta-feira (8) para assumir o lugar de Willian, suspenso, o atacante promete dar a volta por cima com Mano Menezes. “Bom participar da equipe. Estou me dedicando. Com a chegada do professor perdi um pouco de espaço. Mas o professor está vendo minha dedicação. E temos que entender que a equipe está bem, então não se muda muito. E quem tem entrado tem feito seu melhor. Quando a oportunidade vem, ela não avisa”, comemorou Marinho.
Segundo Marinho, a perda de espaço com Mano se deve ao momento em que a equipe vivia com Vanderlei Luxemburgo. “O momento da equipe é outro. Um momento excelente, de crescimento. Eu vejo como uma oportunidade sim. Procurar meu espaço. Seja iniciando ou entrando no jogo tenho que fazer o melhor para ganhar confiança do professor”, concluiu.