Sem Guerrero, Flamego terá volta de trio contra Figueirense

Folhapress
Publicado em 06/10/2015 às 17:28.Atualizado em 17/11/2021 às 01:57.

Paolo Guerrero é desfalque certo no Flamengo para a partida contra o Figueirense, dia 14, às 21h, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Diretoria e comissão técnica bateram o martelo em razão da participação do artilheiro nos jogos da seleção peruana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Guerrero vai defender o Peru nas duas primeiras rodadas contra a Colômbia, dia 8, às 17h30, e contra o Chile, dia 13, às 23h15 -ambos no horário de Brasília. Por não haver tempo de recuperação suficiente -menos de 24 horas-, o camisa 9 já foi liberado pelo clube do compromisso frente aos catarinenses pelo Brasileiro.

Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de volta três jogadores importantes. O meia Ederson, o zagueiro Wallace e o lateral direito Pará estão em fase final das recuperações de lesões.

A dúvida fica por conta do lateral esquerdo Armero. O colombiano ainda se recupera de contusão e fará tratamento intensivo para atuar. Caso esteja pronto, ele será o substituto de Jorge, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por