O empate com o Tupi, em Juiz de Fora, no último domingo, ameaça o técnico Vinícius Eutrópio no América. O superintendente do clube, Alexandre Faria, negou a demissão do treinador, mas, nos bastidores do time, já se especulam outros nomes.
Um dos cogitados para assumir a vaga de Eutrópio seria Sérgio Guedes. Ele comandou o Sport no Campeonato Brasileiro, no ano passado, mas não conseguiu evitar a queda da equipe pernambucana para a Série B. Guedes está dirigindo o XV de Piracicaba, no Campeonato Paulista. Outro nome seria o de Paulo Comelli, dispensado pelo Criciúma. No ano passado, ele comandou o time catarinense no acesso à Série A do Brasileiro.
Eutrópio assumiu o comando do time do América na reta final da Série B do ano passado. Ele já comandou a equipe em sete partidas, com três vitórias, três empates e uma derrota.
O time do América retorna aos treinos na manhã desta terça-feira (5), iniciando os preparativos para o jogo contra o Nacional, sábado, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O meia Rodriguinho com dor no tornozelo esquerdo, será poupado dos treinos. Segundo o médico do clube, Celso Azevedo, a contusão não preocupa e ele não deve desfalcar o Coelho no sábado.