Sob olhares de Palhinha, Cruzeiro goleia o Democrata-SL com dois gols de Popó

Guilherme Piu
Hoje em Dia - Belo Horizonte
04/02/2020 às 19:35.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:32
 (Guilherme Piu)

(Guilherme Piu)

Guilherme Piu 

Os jogadores que não atuaram na vitória do Cruzeiro por 4 a 2 em cima do Tupynambás no último fim de semana entraram em ação na tarde desta terça-feira (4). Em jogo-treino disputado na Toca II, a Raposa bateu o Democrata-SL por 5 a 1 com destaque para a atuação do atacante Vinícius Popó. 

O centroavante, que ganhou fama por ser goleador nas categorias de base, marcou duas vezes na goleada celeste em cima do Jacaré. Os outros gols foram de Caio, que abriu o placar, Pedro Bicalho e Judivan. 

O gol do Democrata-SL foi marcado por Rodrigo, que chegou a deixar o placar na igualdade de 1 a 1 ainda no primeiro tempo, mas o time estrelado acabou virando e ampliando bastante o marcador. 

A novidade no Cruzeiro ficou por conta da volta de Adriano. O volante, titular contra o Boa Esporte e Villa Nova, ficou fora da partida contra o Tupynambás. Recuperado de uma pancada na perna o meio-campista deve ficar à disposição para o clássico com o América. 

Presença ilustre

Quem acompanhou a goleada cruzeirense de perto foi o ex-atacante Palhinha, campeão da Copa Libertadores de 1976 com o Cruzeiro. Convidado pelo técnico Adilson Batista, o ex-jogador conversou com a garotada e deu conselhos para os jogadores que estão começando agora no time principal. 

Palhinha foi mais um ídolo histórico que esteve na Toca II recentemente. Além dele outros jogadores icônicos visitaram o CT à convite de Adílson Batista. Foram eles: Dirceu Lopes, Nonato e Careca. O ex-volante Marquinhos Paraná também esteve no centro de treinamento da Raposa. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por