Sobre o ABC, Willian encerra jejum de 16 jogos sem balançar as redes

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
16/10/2014 às 00:51.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:38

(ALEX REGIS/ESTADÃO CONTEÚDO)

O atacante Willian enfim acabou com o jejum. Sem balançar as redes adversárias há 16 jogos, o jogador fez as pazes com a rede ontem, na derrota de 3 a 2 para o ABC. “Fui abraçar meus amigos, quando não vivemos um bom momento temos que reconhecer, não que esteja mal, mas eles merecem, porque estão sempre do meu lado. Conseguimos fazer os gols, isso deu tranquilidade, e é muito prazeroso jogar em estádio assim. A gente sabe que não é todos que fornecem essa estrutura, e o Cruzeiro conseguiu aproveitar”, disse.

Ele comemorou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, mas reconhece que o momento atual do Cruzeiro é de reflexão. “É difícil, não é momento para justificar ou falar alguma coisa, é momento de refletir entre nós jogadores e comissão, não é nenhum bicho de sete cabeças. A gente tem que ficar feliz pela classificação e ajustar isso durante a semana, apesar de não ter muito tempo para treinar, mas ter este diálogo entre Marcelo com o grupo, para a gente ajustar e não dar mais esses vacilos”, avaliou o atacante.

”Nenhum time, nem mesmo os melhores do mundo, vão conseguir vencer sempre. Hoje, nossa equipe é alvo de todos os outros clubes. Somos líderes do Brasileiro, classificamos para uma semifinal de Copa do Brasil. A gente vive um momento brilhante, não podemos criar um monstro porque tivemos três derrotas e achar que está tudo errado, pelo contrário, estamos num momento excepcional, é ajustar esses erros que a gente está tendo, juntamente com o Marcelo e sua sabedoria, para a gente não ter esses vacilos durante as partidas”, completa o jogador.

Willian fez questão de elogiar o grupo cruzeirense, considerado por ele como guerreiro. “É uma equipe guerreira, que tem suas qualidades, mostrou isso jogando junto com o seu torcedor. Parabéns para eles, pelo jogo que fizeram aqui, que tenham sucesso na Série B. Conseguimos a classificação e temos que comemorar bastante.

Quando ganha, ganha todo mundo, quando erra, erra todo mundo. Que a gente possa estar ajustando atrás e na frente, e nosso time volte a ter o mesmo rendimento como estava tendo em rodadas anteriores, vamos ajustar internamente com o Marcelo, para não acontecer novamente”, finaliza o jogador.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por