Sub-17 elimina o Vitória-BA e está nas quartas de final da Copa do Brasil

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/04/2016 às 19:33.Atualizado em 16/11/2021 às 03:02.

O elenco sub-17 do Cruzeiro confirmou nesta terça-feira (19) a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Atuando na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro superou o Vitória-BA por 2 a 0, com gols de João Diogo e César, e se manteve vivo na competição.

A primeira partida entre as equipes, realizada na última semana, no Barradão, em Salvador-BA, terminou com o placar de 3 a 3. Com isso, na soma dos dois confrontos, a Raposa venceu por 5 a 3 e garantiu a sua permanência no torneio.

O próximo adversário do Cruzeiro será o Vasco, que eliminou o Atlético-PR. Os duelos devem acontecer nos dias 27 de abril e 04 de maio.

O técnico Rodrigo Fonseca colocou em campo Gabriel Brazão; Gabriel Ribeiro, Arthur, Lucas Edu e Raphael Barata; Carlos (César), José Gabriel (Matheus Felipe) e Marco Antônio (Vinicius); João Diogo, Guilherme (Bigu) e João Luiz (Guilherme Nunes).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por