O técnico Cuca deve contar com a volta de Diego Tardelli para escalar o Atlético diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17), jogo que define o futuro do time paulista na Libertadores. O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa e voltou a treinar com seus companheiros nesta segunda-feira.
A última partida de Diego Tardelli aconteceu no dia 3 de abril, diante do Arsenal de Sarandí, quando ele se lesionou. Desde então, desfalcou a equipe contra Boa e Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Apesar de se colocar à disposição para atuar na quarta, o próprio jogador admitiu que ainda não está 100% fisicamente.
Se Tardelli foi a boa notícia do dia, Leandro Donizete se tornou uma preocupação a mais para Cuca. O volante sofreu uma torção no tornozelo e precisou deixar o treino mais cedo, dando lugar a Serginho, que fez dupla com Pierre e pode atuar na quarta se o titular não tiver condições.
Com isto, o Atlético deve enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi, com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Serginho), Luan, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Jô.