Taubaté pega Sydney Uni para lutar por quinto lugar do Mundial

Gazeta Press
28/08/2013 às 17:45.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:25

O TCC/Unitau/Fecomerciários/Tarumã/Taubaté inicia a luta para tentar ser quinto colocado do Super Globe, Campeonato Mundial masculino de handebol. O clube do interior de São Paulo, terceiro colocado do Grupo B da primeira fase, enfrenta o Sydney University HC, às 8 horas desta quinta-feira (29).

Caso vença o duelo contra os australianos, Taubaté se classifica para jogar pelo quinto lugar do Mundial contra o vencedor do duelo entre Al-Sadd e Al-Rayyan. As semifinais da competição têm o Etoile Sportive du Sahel, da Tunísia, contra o HSV Hamburg e o Barcelona contra o El-Jaish, do Catar.

"Hoje, estamos de folga, descansando para começar a trabalhar pelo quinto lugar. Essa é uma excelente experiência para nós. Estamos no caminho, não tenho dúvida", afirmou o técnico de Taubaté, Marcus Tatá.

Na primeira fase do Mundial, o clube do interior de São Paulo foi derrotado em suas duas primeiras partidas, contra o Etoile Sportive du Sahel e Barcelona, mas venceu seu terceiro duelo com o Al-Rayyan e garantiu a terceira colocação do Grupo B.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por