Tchô espera dificuldades contra o Boa, mas confia em triunfo do Coelho

Gazeta Press
Publicado em 02/05/2014 às 11:57.Atualizado em 18/11/2021 às 02:24.

O América treinou forte no dia do trabalho, e repete a dose nesta sexta-feira (2), para chegar preparado no Sul de Minas para enfrentar o Boa Esporte, sábado (3), no Melão, em Varginha. O armador Tchô é um dos mais animados com a campanha do Coelho na Série B, e projeta um duelo complicado contra a Coruja.

"Em campeonato de pontos corridos, todos os jogos são decisivos. Fizemos um pacto para conquistarmos o máximo de pontos possíveis nesta primeira fase, antes da Copa do Mundo. Então, temos que encarar o jogo lá como decisão. O Boa, lá dentro de Varginha, é um adversário muito difícil de ser batido. Mas espero que o time faça mais uma boa partida, para que possamos seguir no G-4", declarou.

O armador faz um comparativo entre os jogos disputados até agora para explicar o comportamento que a equipe deverá adotar em Varginha. Ele até admite jogar um pouco mais fechado, mas sem abrir mão de atacar e perseguir os três pontos.

"Enfrentamos o Boa no Campeonato Mineiro e vimos que eles jogam pelas beiradas do campo e fazem uma marcação muito forte. Claro que, por ser um jogo fora de casa, devemos fazer uma marcação mais forte, mas sem abdicar do ataque. Treinamos durante a semana para isso, e acredito que estamos bem preparados", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por