Técnico do Boa tenta explicar momento ruim: “Série B é isso aí”

Gazeta Press
16/08/2012 às 19:58.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:31

Após a vitória sobre o América, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro  da Série B, o Boa Esporte não encontrou mais o caminho das vitórias, tendo empatado duas vezes e perdido nas últimas duas oportunidades, diante de Goiás e São Caetano. A distância em relação à zona de rebaixamento é de quatro pontos, mas o técnico Sidney Moraes já se preocupa com a falta de reação.

A principal justificativa do comandante é que se trata de uma equipe jovem e esse tipo de oscilação é normal em um torneio como a Segunda Divisão nacional: “Às vezes as coisas não acontecem como planejamos. Temos um time jovem e que sabe jogar, mas Série B é isso aí, gente, não devemos fugir da nossa realidade. Nosso time é jovem, requer um pouco de paciência. Falo sobre um resultado adverso (contra o São Caetano), mas amanhã estaremos com certeza falando de vitórias e conquistas. É assim o mundo da bola”.

O próximo desafio do Boa Esporte será neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do ABC-RN, no estádio Frasqueirão. Atualmente com 19 pontos, o time de Varginha ocupa a 14ª colocação, enquanto os potiguares somam um a mais e também estão uma posição à frente na tabela de classificação.

“Ano passado estivemos algumas rodadas na zona de rebaixamento. Este ano estamos nos mantendo em uma posição intermediária. O momento agora é de termos os pés bem firmes no chão, darmos tranqüilidade a este grupo de jogadores”, discursou Sidney, assistente de Nedo Xavier na boa campanha da equipe na Série B de 2011.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por