Oswaldo Alvarez, o Vadão, deixou o comando do Sport nesta quinta-feira. O treinador não resistiu à campanha irregular do time no Campeonato Pernambucano e à queda na Copa do Nordeste e foi demitido do clube. A diretoria ainda não anunciou o nome do novo técnico.
Vadão e a diretoria decidiram pela saída do treinador em comum acordo, após reunião realizada na tarde desta quinta. "Não vim aqui entregar meu cargo nem tampouco a diretoria me demitiu. Vim para conversar sobre a situação do clube e vimos que o momento era de que outra pessoa assumisse o comando", declarou Vadão.
A saída do treinador será acompanhada do auxiliar Luiz Fernando. Os dois deixaram o Sport na quinta colocação da tabela do segundo turno do Pernambucano. O último tropeço aconteceu na noite de quarta, quando o time empatou com o Pesqueira por 1 a 1, em casa. O Sport já havia sido eliminado na Copa do Nordeste.
Sem Vadão, o Sport será comandado interinamente nas próximas rodadas do Estadual por Gustavo Bueno, que já assumiu o time de forma provisória em outras três oportunidades.
http://www.estadao.com.br