Duas semanas depois de enfrentar o APOEL na sua primeira partida após se recuperar de lesão, Thiago Silva vai novamente ser titular do Paris Saint-Germain nesta quarta-feira (5) diante da equipe cipriota, desta vez pela quarta rodada da fase de grupos.
"Amanhã vai ser um jogo muito difícil para nós, porque o APOEL joga muito bem, com uma defesa muito forte. Vimos no primeiro jogo. Foi difícil encontrar espaço. Mas com a nossa torcida criando um clima quente, podemos jogar melhor", disse o jogador, lembrando da vitória apertada por 1 a 0 no Chipre.
O zagueiro brasileiro sabe que o rival deve jogar fechado em Paris e aconselha o PSG a atuar pelas laterais. "Quando uma equipe só defende, como é frequentemente o caso que enfrentamos, você deve avançar pelos lados. Você tem que jogar mais com a cabeça do que o corpo. Isto é o que nos permitirá encontrar mais espaços. Precisamos desta vitória, que seria muito importante para o resto da temporada."
Depois de três partidas seguidas como titular do PSG, Thiago Silva se vê em condições de jogar, mas admite que ainda não está no auge físico. "Eu me sinto muito bem hoje, mas ainda não estou 100% em forma após dois meses sem jogar. A equipe me ajudou muito e estou muito orgulhoso."
http://www.estadao.com.br