O técnico Tite, do Flamengo, está internado no Rio de Janeiro após sofrer uma arritmia causada pela altitude de La Paz, na Bolívia, na noite de quinta-feira (22). De acordo com o clube, o treinador foi encaminhado ao Hospital Copa Star logo que o clube desembarcou no Brasil. Após realizar uma bateria de exames, foi confirmado a Fibrilação Atrial, sem necessidade de intervenção cirúrgica até o momento.
O treinador está lúcido, estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro através de medicamentos. O Flamengo informou que logo que o treinador revelou o mal-estar, a equipe médica que estava com a delegação realizou os primeiros atendimentos, onde constataram uma elevação da frequência cardíaca.
Vale ressaltar que o comandante concedeu entrevista coletiva após o jogo normalmente. Ao chegar no RJ, Tite estava ao lado do filho Matheus Bachi, que é auxiliar-técnico dele, também sem apresentar qualquer problema.
Em campo, o Flamengo perdeu para o Bolívar por 1 a 0, mas avançou às quartas de final da Libertadores na soma dos resultados, já que venceu a ida por 2 a 0, no Maracanã. Na próxima fase o time carioca irá enfrentar o Peñarol, do Uruguai.
Antes, o time volta as atenções para o Brasileirão. No domingo (25), o Rubro Negro receberá o RB Bragantino, às 20h. A tendência é que o treinador não esteja à beira do gramado.
Leia mais