Durante a apresentação oficial do atacante Michael, novo reforço do Flamengo, o presidente do clube carioca atualizou a situação do técnico Tite, que teve que ser internado por conta de uma arritmia cardíaca, após o jogo contra o Bolívar, em La Paz, na Bolívia.
“A fibrilação atrial sofrida pelo técnico Tite foi revertida com os medicamentos. Não há procedimento cirúrgico agendado. O treinador segue em tratamento e realizando exames”, informou o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim.
Logo após a delegação chegar ao Rio, na manhã desta sexta, após garantir a classificação às quartas da Libertadores, Tite foi internado em um hospital na zona sul do Rio. Ele começou a se sentir mal por conta da altitude, relatando dor no peito e falta de ar após a coletiva ao fim do jogo. De forma imediata ele recebeu atendimento e medicamento ainda no vestiário. Como a situação ficou controlada, Tite voltou com a delegação ao Rio.
Devido a situação, ele não tem presença garantida no próximo jogo do Flamengo, contra o Bragantino. “A gente tem a expectativa de tê-lo muito em breve aqui conosco para poder fazer o nosso treinamento”, comentou Landim.
Tite permanecerá internado pelo menos pelas próximas 24 horas para observação. Ainda não há previsão de alta, e a decisão será avaliada dia a dia, de acordo com informações publicadas pelo Flamengo.