Torcida do Fluminense tenta ser fator decisivo na reta final

Agência Estado
24/10/2012 às 20:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:31

A torcida do Fluminense quer ser o fator extra para empurrar o time até o título na reta final do Campeonato Brasileiro. Ela tem demonstrado isso dia após dia. No domingo (21), compareceu em peso ao desembarque do time após a derrota para o Atlético. Nesta quarta-feira, cerca de 200 torcedores foram levar apoio à equipe no último treino antes do jogo contra o Coritiba.

Mas o número de torcedores que compareceram às Laranjeiras não chega nem perto do público que pode conseguir algo raro: lotar o Engenhão. De acordo com o balanço feito pelo clube na tarde desta quarta-feira, só restam entradas para o setor oeste superior do Engenhão para a partida do Fluminense contra o Coritiba, nesta quinta, às 21h.

Até pouco depois das 17 horas desta quarta-feira, 26.770 ingressos já tinham sido vendidos. A carga total é de 34.500 entradas, incluindo do setor visitante. A diretoria baixou o preço dos ingressos para ver o Engenhão cheio. O único setor que ainda tem venda custa R$ 30.

No encerramento da preparação para pegar o Coritiba, o técnico Abel Braga comandou uma atividade de chutes a gol e depois liberou o elenco para um rachão. A equipe deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por