
Cruzeiro e Atlético têm trabalhado juntos. Pelo menos é o que afirma o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin. Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta terça-feira (29), na Toca da Raposa II, o dirigente comentou sobre a arbitragem do clássico do último domingo (27) e aproveitou para destacar a proximidade entre celestes e alvinegros.
“O contrato de televisão foi tocado pelo doutor Gilvan, mas vou dar uma opinião minha. Cruzeiro e Atlético trabalharam juntos na negociação. Por eu ser um torcedor que veio da arquibancada, a rivalidade está dentro de mim. Mas os dois trabalhando juntos em vários lugares vai ser muito bom para as duas instituições", comentou Vicintin.
"Foi assim com o patrocínio da Caixa e agora com a renovação de contrato (com a Globo). Estive com Daniel (Nepomuceno) para buscar verbas de incentivo para ajudar nas divisões de base. Hoje fico feliz de dizer que, claro que todo mundo quer ganhar, mas Cruzeiro e Atlético iniciam medidas para caminhar bem para a marca dos dois clubes”, acrescenta.
A dupla mineira fechou contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro com a TV Fechada (Globo) até 2024.