Victor volta a mostrar serviço: 'tem defesa que a gente não sabe como chega na bola'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
23/10/2016 às 22:39.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:21
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Nos últimos anos, o goleiro Victor tem sido uma espécie de salvador da pátria no Atlético. Com inúmeras defesas milagrosas, o “santo alvinegro” já garantiu vitórias especiais e importantes ao Galo, como na Libertadores de 2013, que acabou com o título preto e branco. Diante do Figueirense, neste domingo, o camisa 1 também foi responsável por impedir que o adversário chegasse a um gol em um momento crucial da partida.

Quando o relógio marcava 18 minutos do segundo tempo, o Atlético vencia o Figueirense por 1 a 0, e o ex-atleticano Jackson Caucaia ficou frente a frente com o goleiro do Galo. Naquele momento, em um chute rasteiro, Victor teve que se esticar todo para evitar o que seria o gol de empate.

“Existem defesas que a gente não sabe como que chega na bola. Tive a felicidade de colocar a mão a tempo e chegar firme nela a ponto de tirar do gol. Feliz de ter participado de um momento crítico da partida”, disse, o camisa 1 em entrevista à radio Itatiaia.

O Atlético teve momentos de tensão na partida, mas, segundo Victor, o time soube administrar bem os problemas durante os 90 minutos.

“A gente conseguiu equilibrar as ações, principalmente após a situação de 11 contra 10. Tocamos melhor a bola e chegamos aos gols”, destacou Victor, que citou a expulsão do zagueiro Werley como ponto importante para a vitória do Galo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por