Comandante alvinegro

VÍDEO: Cuca coloca clássico como prioridade e se emociona ao falar do nascimento do neto

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 08/02/2025 às 11:50.Atualizado em 08/02/2025 às 12:10.

O técnico Cuca, em uma entrevista emocionada para a Galo TV,  revelou que a vitória no clássico contra o Cruzeiro, neste domingo (9), às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro 2025, é sua prioridade máxima no momento. A decisão coloca o jogo à frente até mesmo do desejo de conhecer seu novo neto, Alex Stival Neto.

Durante a entrevista, o treinador alvinegro recebeu um presente, um macacão infantil com o símbolo do Atlético, e isso fez o comandante do Galo se emocionar. 

"É emocionante, sim, porque ainda não o conheço. Estou morando aqui e, quando tiver um tempo, irei lá conhecer o Alex Neto", disse Cuca com a voz embargada.

O clássico contra o Cruzeiro foi colocado como prioridade. "Hoje, minha família está aqui, é esse jogo com o Cruzeiro, a necessidade que temos de vencer, e isso está em primeiro lugar, passando à frente da minha família, de conhecer meu neto. Se Deus quiser, as coisas vão dar certo", concluiu o treinador, pedindo desculpas por ter se emocionado durante a entrevista.

Cuca já é avô de Ravi, filho de Maiara Stival, que mora em Curitiba, no Paraná.

Em meio a momentos diferentes, Cruzeiro e Atlético protagonizam, neste domingo às 16h, no Mineirão, o primeiro clássico oficial do ano - se enfrentaram em amistoso nos EUA - pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. 

Destaques no futebol brasileiro dos últimos anos, os atacantes Gabigol e Hulk são esperança de gol - ou gols, quem sabe - para cruzeirenses e atleticanos na temporada. 

O mandante Cruzeiro, por exemplo, pode quebrar o recorde de público do "Novo Mineirão" - como é conhecida a fase após a reforma para a Copa do Mundo de 2024. Foram colocados à venda 61.584 ingressos. Do lado do visitante, a partida vale vaga na semifinal do Estadual - o Atlético pode ser eliminado pelo rival faltando uma rodada para o encerramento da fase de classificação.

Gabigol e Hulk vão se enfrentar pela segunda vez em um clássico mineiro. A primeira foi nos Estados Unidos, em janeiro, no torneio realizado durante a pré-temporada. Nenhum deles balançou a rede. O que aumenta ainda mais a expectativa em cima dos atacantes para o jogo desta tarde.

Ano passado, estiveram em campo nos dois jogos da decisão da Copa do Brasil. Gabigol e o Flamengo levaram a melhor e ficaram com o título - o atacante do time carioca, inclusive, marcou dois gols. Seria uma chance para Hulk revidar? Resposta a partir das 16h deste domingo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por