Volante Souza nega "ciúme" no elenco do São Paulo

Estadão Conteúdo
09/09/2014 às 19:21.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:08

"Quarteto mágico" é a terminologia pela qual muitas pessoas passaram a definir o setor ofensivo do São Paulo, formado por Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec e que até agora conquistou 100% dos pontos nos cinco jogos em que atuaram juntos, todos pelo Brasileirão.

Com todos os holofotes virados para os atletas mais badalados do elenco, sobra pouco espaço para os coadjuvantes ganharem o reconhecimento devido pelos sete jogos de invencibilidade.

Denilson, recentemente, chegou até a brincar pedindo "uma moralzinha para os carregadores de piano", mas os próprios jogadores jogam para escanteio qualquer tipo de melindre e dizem que o reconhecimento mais importante - o da comissão técnica - é dado diariamente.

"Ciúme não existe aqui e não pode entrar no nosso vocabulário. Se estivéssemos perdendo, estariam massacrando a gente. É melhor ouvir elogio, mesmo que sejam para os quatro ou para todos. O mais importante é que o Muricy e a direção nos elogiem, aqui de dentro é o que vale", afirmou o volante Souza, um dos responsáveis pela coluna de sustentação que possibilita a escalação de quatro jogadores ofensivos.

De fato, Muricy Ramalho tem elogiado constantemente o comprometimento tático do grupo e diz que o quarteto precisa ser chamado de sexteto, já que conta com o suporte dos volantes

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por