O Cruzeiro celebra 97 anos de existência nesta terça-feira, segundo dia do ano, e prepara a apresentação de seis presentes ao torcedor no sábado (6). O presidente Wágner Pire de Sá, que poderá estar no posto no 100 anos, comentou sobre as chegadas de Fred, Egídio, Marcelo Hermes, Bruno Silva, David e Edílson.
Além disso, o dirigente da Raposa aproveitou o espaço para citar um nome que balança o coração da torcida cinco estrelas. Entretanto, foi para classificar Ricardo Goulart como um jogador inviável.
"Acredito que a torcida esteja muito satisfeita. Naturalmente, queríamos trazer o Cristiano Ronaldo, Neymar. Falaram de Ricardo Goulart, mas é um jogador muito caro. Salário em torno de R$ 2,5 milhões, multa de R$ 70 milhões. Fora de cogitação da nossa realidade", disse.
O mandatário do Cruzeiro acrescentou que o clube não procurou Ricardo Goular, na mira do Palmeiras e que teria um preço de 15 milhões de euros para ser negociado pelo Guangzhou Evergrande.
"Nos não tentamos o Ricardo Goulart em nenhum momento. O Ricardo que parece ter falado que desejaria jogar no futebol brasileiro novamente, principalmente no Cruzeiro Esporte Clube. O que demonstra o carinho que o Cruzeiro tem nesses atletas", completou o presidente, emendando a satisfação de reforçar o time:
"Só ver a reação do Fred, do Bruno Silva, do David, do Egídio que voltou. O coração deles batem pelo Cruzeiro, o que é motivo de orgulho. Fizemos as contratações melhores que tinhamos no mercado do futebol brasileiro. Atravessamos muitos clubes interessados nos jogadores que trouxemos".