Wallyson é apresentado e diz que “tremia” quando enfrentava Bahia

Gazeta Press
03/07/2013 às 18:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:44

Um dos principais reforços contratados pelo Bahia para o segundo semestre, Wallyson foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira (3), no Fazendão. E logo em sua primeira entrevista com a camisa da nova equipe, o atacante revelou que “tremeu” nas vezes em que enfrentou o atual clube, por conta do apoio da torcida tricolor.
“Quando eu jogava no ABC [entre 2005 e 2007], o maior clube que a gente enfrentava na Série C era o Bahia, pela história, pela torcida. A gente tremia quando jogava na Fonte Nova. Eu estava começando a jogar e peguei muita experiência. Ali eu entendi o que era a paixão pelo futebol. O Bahia me ajudou muito”, afirmou.
No último semestre, Wallyson defendeu o São Paulo, atuando em apenas 11 jogos, sem marcar nenhum gol. O fraco desempenho levou a cúpula do clube paulista a afastá-lo da equipe, até negociá-lo com o Bahia, no começo desta semana. Agora, com contrato com de Salvador até o final do ano, ele fala em recuperar tanto o bom futebol quanto o tempo que perdeu na primeira metade desta temporada.
“Quero fazer aqui o que fiz no ABC, no Atlético-PR e no Cruzeiro. Marcar gols e ajudar na marcação. A torcida do Bahia está um pouco desconfiada, mas tenho certeza que, daqui para frente, ela estará do nosso lado para terminarmos o Brasileiro bem”, disse.
Wallyson deve estrear pelo novo clube no próximo dia 13, contra a Ponte Preta, já que ainda está sem ritmo de jogo para enfrentar o Corinthians neste domingo. Ele tem 24 anos e está emprestado pelo São Paulo até o final da temporada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por