Wanderlei Silva ataca Sonnen em vídeo: "vou te meter a porrada, seu frouxo"

Hoje em Dia
23/08/2013 às 18:17.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:16

Acabou o silêncio. Após ser atacado verbalmente por Chael Sonnen durante os últimos dias, Wanderlei Silva respondeu o falastrão por meio de um vídeo postado em seu canal oficial no Youtube. Na filmagem, o "Cachorro Louco" aceitou o desafio do norte-americano e afirmou que irá lhe "meter a porrada", chamando-o inclusive de "frouxo", "covarde", entre outros adjetivos. O vídeo foi gravado em português, com legendas em inglês.

"Só estou esperando o dia e o lugar. O povo quer, eu quero e vou te meter a porrada, seu frouxo", afirmou Wanderlei logo no início da filmagem.

Uma das características peculiares do norte-americano é desdenhar de seus oponentes, aproveitando das câmeras para hostilizá-los e atacá-los em pontos que fogem aos ringues. Wanderlei Silva sabe disso e fez questão de contestar a coragem do adversário quando está frente a frente com alguém.

"O Sonnen é um atleta de segunda. E agora você mexeu com a pessoa errada. Eu vou te meter a porrada. Eu já fiz você calar a boca no 1 a 1, no cara-a-cara e você não foi homem para me peitar. Sonnen, você tem medo de mim, eu posso sentir medo nos seus olhos quando a gente se encontra. E agora o bicho vai pegar, eu vou te meter a porrada", ameaçou.

O "Cachorro Louco" aproveitou para defender seu amigo Maurício Shogun. "Ganhou do Shogun por sorte. O Shogun ia te meter a porrada. Teve muita sorte de encaixar aquela guilhotina", esbravejou.   Wanderlei aproveitou a oportunidade para pedir a luta principal do evento, pois deseja um tempo maior para castigar o norte-americano. "Eu não vou só para lutar, vou para te machucar. Eu não vou ganhar de você rápido. Eu quero cinco rounds. Não quero "co-main event" (co-luta principal), quero "main event" (luta principal), quero meia hora para te dar porrada", prometeu.   Dana White disse recentemente que o brasileiro não aceitou a luta contra Chael Sonnen por querer participação nos ganhos de pay-per-view do UFC 167, com o que foi descartado pela entidade. Resta saber se ele agora vai conceder ao desejo do "Cachorro Louco". 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por