War of Champions promete grandes lutas de MMA em Belo Horizonte

Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
12/05/2015 às 07:54.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:59
 (Rafael Lavô)

(Rafael Lavô)

A cada ano, o evento belo-horizontino War of Champions (WOC) tem chamado mais a atenção dos fãs das Artes Marciais Mistas (MMA). Dessa vez não será diferente. No próximo sábado, na quarta edição do evento, a organização montou um card que promete grandes lutas, com direito à participação de um ex-lutador do UFC, Guilherme “Bomba”, que é da capital. Na luta principal, o lutador irá enfrentar o capixaba Gabriel “Macaco” Siqueira.

O evento também terá a revelação mineira Dênis Araújo, o Deninho Três Dedos, que colocará seu cinturão em jogo contra o montes-clarense Natan Leite. O WOC terá ainda o retorno de César Gordin, que após dois anos sem lutar vai enfrentar Cristiano Branko.

Com oito vitórias em oito lutas, Deninho está invicto e espera obter outra vitória antes de arriscar eventos de maior porte. “É muito bom defender o título do evento que abriu as portas pra mim. Estou crescendo junto com o WOC e espero fazer mais uma grande luta. Não vejo como o adversário possa me derrotar, nenhum ponto do jogo dele é melhor que o meu. Ele caiu de paraquedas nessa luta e por isso vou nocauteá-lo no primeiro round”, garante.

Eventos internacionais

Guilherme “Bomba”, que é a principal atração do evento, quer aproveitar a luta para melhorar seu cartel de cinco vitórias e duas derrotas, e quem sabe voltar em breve a disputar os grandes eventos de MMA.

“Ter o WOC forte é muito bom para os lutadores mineiros, principalmente para os que estão começando, e quero contribuir para o crescimento deste evento. No meu caso, o WOC será um recomeço pra mim, e tenho certeza que uma boa vitória vai me ajudar a voltar aos grandes eventos”, espera o lutador, que participou do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, e fez uma luta pelo UFC, quando foi derrotado por Luke Zachrich, no UFC 175, em julho do ano passado.

“Nem lembro da última vez que lutei aqui. Faz mais de dois anos. Fico feliz em voltar a lutar em minha cidade, e espero conquistar mais uma vitória por nocaute ou finalização.”          

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por