Webber lamenta incidentes com carro e Van der Garde

Agencia Estado
09/06/2013 às 21:33.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:58

Mark Webber exaltou seu "começo sensacional", mas lamentou os incidentes que teve com o carro e com Giedo van der Garde, da Caterham, no GP do Canadá, que o levaram ao quarto lugar na corrida. O australiano da Red Bull perdeu tempo após sofrer um dano no bico dianteiro, por conta de um choque com o holandês.

"Tive um começo sensacional, mas não tinha muito para onde ir. Fui para o meio e (Valtteri) Bottas e Nico (Rosberg) estavam lá. Então fui para o outro lado e perdi um pouco da dinâmica", disse.

Ele comentou que o carro começou a ficar quente na parte de trás, o que também foi um obstáculo. "Em seguida, tivemos o incidente com Giedo van der Garde, o que não ajudou a partir de então", acrescentou.

Webber disse ainda que não entendeu o que o piloto holandês fez. "Havia várias bandeiras azuis no que íamos nos aproximando do hair pin, e eu fui para o lado, dando espaço para que ele soubesse que eu estava lá. Mas quando chegamos na subida, ele tentou me atingir, eu não sei o que estava acontecendo", disse, acrescentando que houve alguns pontos positivos na corrida, mas que teria sido melhor terminar mais à frente.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por