Werdum levanta o público com nocaute no primeiro round

Wallace Graciano - Do Portal HD
23/06/2012 às 23:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:03
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

O sonho de uma revanche contra Júnior ”Cigano” está cada vez mais próximo de Fabrício Werdum. Na segunda luta do card principal do UFC, o brasileiro não tomou conhecimento do norte-americano Mike Russow, no primeiro duelo internacional da noite, válido pelos pesos-pesados (até 120 kg), para frenesi da galera.

Sob o incentivo da torcida, Werdum entrou no combate disposto a mostrar que a vitória sobre Roy Nelson era o início de uma nova era no UFC. De forma fulminante, o “Vai Cavalo” não se importou com a força do adversário e, desde o início, partiu para cima de Russow. Após um belo cruzado de direita, levou o adversário para o chão. Ali só precisou castiga-lo antes que Herb Deam desse a luta por acabada e proclamasse a vitória por nocaute do brasileiro. É festa em BH e o protagonista é gaúcho, que, ao som de “Uh, Vai Cavalo”, agradeceu ao público que gritava seu nome do início ao fim.

Com a vitória, o “Vai Cavalo” chegou ao 16º triunfo no MMA, o quarto no UFC. Já Russow, que estava invicto a quatro combates  na elite das Artes Marciais Mistas (11 consecutivos no total), viu o tabu cair obteve sua segunda derrota no cartel.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por