Zagueiro do Tupi que disputou bola em lance de lesão de Fred torce por recuperação do atacante

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
26/03/2018 às 18:43.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:02

(Cristiano Mattos/Lightpress)

O atacante Fred sofreu grave lesão ainda no primeiro tempo do jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Tupi, no último domingo, no Mineirão. A contusão que deixará o camisa 9 de molho por até oito meses aconteceu após um choque do centroavante com o zagueiro Sidimar, aos 25 minutos de partida.

Sentido, o defensor do Tupi, revelado pelo Atlético e que superou o drama de lesões no joelho durante sua carreira, lamentou que Fred tenha se machucado no lance.

 “Fiquei uns dois, três anos parado por lesões no joelho. Fico triste, mas foi um lance de jogo. Visei a bola, tentei tirar a bola, mas acabei acertando ele. Espero que ele possa recuperar o mais rápido possível, voltar para ajudar os companheiros e dar alegrias ao torcedor do Cruzeiro e ficar feliz novamente”, disse em entrevista ao Hoje em Dia

Recado que o zagueiro Sidimar mandou para o atacante Fred, após a partida entre Cruzeiro x Tupi, no Mineirão. Jogador do Tupi estava junto do centroavante no momento em que o camisa 9 do Cruzeiro se lesionou. pic.twitter.com/2Gp2Bo7jBw— Guilherme Guimarães (@guilhermepiu) 26 de março de 2018

 Fred, ao tomar conhecimento da mensagem de apoio de Sidimar, também mandou recado ao zagueiro do Tupi. "Eu quem te acertei,meu irmão Sidimar. Lance completamente normal. Boa sorte na sua carreira e que DEUS te abençoe", disse no Instagram. 

O camisa 9 do Cruzeiro já iniciou o tratamento pré-operatório e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira, sendo o médico Sérgio Campolina o responsável pelo procedimento.

“O Fred me surpreende a todo momento, um cara de uma energia muito boa, e ele queria informações. Justamente por ser uma coisa nova na vida dele (lesão), estava apreensivo quanto a isso. A primeira coisa que ele me perguntou foi prazo, quando que ele volta (a jogar). Eu o tranquilizei, expliquei a situação que das lesões que poderia ter ele teve a menos grave, e isso o tranquilizou muito. Ele quer demais (ser curado), tenho certeza que ele vai ajudar nisso, tudo que eu pedi nesse pouco tempo ele fez. Certeza que ele vai se empenhar no pós-operatório”, disse Campolina.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por