O técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, não gostou nada da atuação da arbitragem na derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético, na noite de quinta-feira (11), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino acredita que o time foi prejudicado e enxergou o resultado como “injustiça total”.
"Vocês viram a mão no segundo gol? Na jogada do primeiro gol o Luiz [Gustavo] não fez falta. Deram uma falta para Hulk chutar. No segundo gol, claramente toca na mão, depois na barriga e entra. A pergunta é: como não vou estar irritado. As duas jogadas são muito notórias e terminam em gol. A minha equipe jogou bem, não tenho o que falar dos meus jogadores. Foi uma injustiça total. Hoje a figura foi o árbitro, parabéns a ele", afirmou Zubeldía.
Ao sair de campo, o técnico chegou a dar um soco no painel de publicidade utilizado para os jogadores concederem entrevista. Além disso, o argentino bateu boca com um jornalista durante a entrevista coletiva.
Chateados com a derrota, muitos são-paulinos concordaram com a revolta do treinador. O time paulista saiu na bronca com a arbitragem devido ao lance do segundo gol do Atlético. Os torcedores e o técnico alegam que a bola teria batido no braço de Paulinho antes de entrar no gol.
“revoltado com razão, fomos assaltados!”, comentou um usuário no vídeo de Zubeldía.
“C****, que jantada fenomenal kkkkkkkkkkkkk. Certíssimo, hoje fomos roubados e nem tem discussão quanto a isso.”, comentou outro torcedor são-paulino.
*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão