Ex-cunhado de estilista que teve mãe e sobrinha mortas depõe

Bruna Fantti - Folhapress
02/09/2013 às 19:04.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:34

RIO DE JANEIRO - O advogado Michel Salim prestou depoimento nesta segunda-feira (2) no inquérito que investiga a morte de Linete Neves, Manuela Bouri e Rafany Pinheiro, ocorrida na última terça-feira (27), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

Linete e Manuela são mãe e sobrinha do estilista Beto Neves, dono da grife carioca Complexo B; Pinheiro namorava Manuela. Salim foi casado com Rosilene Neves, mãe de Manuela. De acordo com a Polícia Civil, há 55 registros de brigas envolvendo o advogado, sua ex e Manuela por causa da disputa pela guarda das duas filhas do casal, de 10 e 11 anos.
O conteúdo do depoimento de Salim não foi divulgado, mas de acordo com investigadores que acompanham o caso, ele teria apresentado um álibi para o horário presumido das mortes.De acordo com a polícia, a perícia mostrou que as três vítimas foram rendidas, levadas para um quarto da casa e em seguida mortas com tiros a queima roupa na cabeça, com um revólver calibre 38. Três celulares foram roubados e não há sinais de arrombamento na casa.
Os peritos ainda analisam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do autor dos assassinatos.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por