Ex-vocalista da banda ArtPella morre afogado em Ilhéus

Tiago Décimo - Agência Estado
Publicado em 30/10/2013 às 12:39.Atualizado em 20/11/2021 às 13:46.

O cantor Cleiton de Oliveira Francisco, conhecido como Cleiton Frack, de 29 anos, morreu, na tarde desta terça-feira (29) depois de se afogar enquanto mergulhava na Praia de São Miguel, em Ilhéus, no litoral sul da Bahia.

Ex-vocalista da banda gospel ArtPella, vencedora do programa "Astros" (SBT), em 2008, o cantor havia feito apresentações em igrejas da cidade, divulgando seu primeiro trabalho em carreira solo, chamado "Alma na Voz", e voltaria nesta quarta-feira (3) para São Paulo. Na semana passada, ele participou de um evento em Salvador.

Segundo relatos de testemunhas, Frack passeava na praia depois do almoço e desapareceu após dar um mergulho. O corpo foi localizado por volta das 14 horas, por salva-vidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a equipe não conseguiu reanimar o cantor.


Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por