(Divulgação)
O corpo do cantor Reginaldo Rossi foi enterrado às 20 horas deste sábado (21), em cerimônia fechada para a família, no cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, vizinho de Recife (PE).
O corpo seguiu em um cortejo de 14 quilomêtros entre a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no Recife, e o cemitério Morada da Paz, num carro do Corpo de Bombeiros.
O velório esteve aberto à visitação pública entre 19h45 de sexta-feira e 15 horas deste sábado e recebeu centenas de fãs e admiradores. Autoridades como o governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), compareceram à cerimônia.
A visitação ao corpo de Reginaldo Rossi transcorreu sem transtornos e foi marcada pela participação de fãs do cantor, que choravam, gritavam e cantavam as músicas que marcaram a carreira do "rei do brega".
O caixão deixou o prédio da Assembleia Legislativa envolto com as bandeiras do Brasil e de Pernambuco , sob aplausos do público presente.
Reginaldo Rossi morreu em Recife às 9h25 de sexta-feira, aos 70 anos, vítima de um câncer de pulmão recém-descoberto. Ele estava internado no hospital Memorial São José desde o dia 27 de novembro.