Fred diz que a culpa é coletiva e que sua história na seleção 'já deu'

Folha Press
12/07/2014 às 21:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:21
 (EFE)

(EFE)

"Já deu". Foi assim que o atacante Fred falou sobre seu futuro na seleção brasileira. Junto com o técnico Luiz Felipe Scolari, ele foi o único que teve uma vaia individualizada na partida deste sábado, mesmo sendo reserva na derrota de 3 a 0 para a Holanda. Ele passou a Copa inteira sendo criticado por não se movimentar muito em campo.

"Aqui no Brasil se faz muito isso. Quando se ganha, criam um Deus. Quando perder, se culpa um ou dois. A culpa é de todos por esses resultados, coletiva", disse o jogador.

Completando 31 anos em outubro, Fred não pretende mais vestir a camisa da seleção, mas ainda acha que pode jogar em alto nível no Fluminense, seu clube. "Hoje falaram muito que eu não me movimentava, mas se eu voltar ao meu clube e marcar muitos gols, vão falar que não estavam passando a bola para mim", disse o jogador.

Questionado pela reportagem se ele achava que não estavam passando a bola para ele, Fred se irritou: "Você entendeu o que eu quis dizer, não é. A imprensa vai falar que eu não estava recebendo a bola se eu marcar gols no Fluminense." Ainda sobre tática, ele respondeu com um simples "não" quando perguntado se sentiu-se muito isolado no ataque no esquema de Felipão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por