Gaviões da Fiel traz propaganda como alma do negócio

Equipe AE
10/02/2013 às 07:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:53

Após amargar a nona colocação no Carnaval de 2012 com um enredo homenageando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Gaviões da Fiel aposta no título de campeã de 2013 com o enredo Ser Fiel é a alma do negócio. Na segunda noite de desfiles, a Gaviões promete levantar o Anhembi contando a história e o desenvolvimento da publicidade no Brasil. A agremiação corintiana é a segunda escola da noite a passar pelo sambódromo.

Conhecido por sua longa experiência em escolas tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, o carnavalesco Max Lopes pretende abordar no enredo desde histórias de propaganda enganosa até a propaganda política dos tempos atuais. O título de campeão mundial também será lembrado com uma réplica da taça no carro que traz os jogadores do Corinthians.

O goleiro Cássio foi o primeiro a subir no carro alegórico e Emerson Sheik quase o último do time a chegar ao sambódromo. O goleiro Danilo Fernandes, o lateral Fábio Santos, o meia Danilo e os volantes Paulinho e Edenilson também marcam presença.

Segundo a escola, 4 mil componentes desfilarão em 25 alas e cinco carros alegóricos. Tatiane Minerato é a rainha de bateria e a apresentadora de TV Sabrina Sato, sempre presente em desfiles da Gaviões, é a madrinha de bateria.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por