BH recebe 1ª loja conceito da influencer Nati Vozza: estreia da nova identidade visual da marca
Localizada no DiamondMall, possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta mineira Juliana Vasconcelos
A tarde/noite de terça-feira (13) foi especial para a empresária Nati Vozza, que inaugurou em Belo Horizonte a primeira loja conceito da sua marca, a NV. O novo conceito e nova identidade visual foram apresentados pela própria influencer paulista, que tem 1,3 milhões de seguidores em uma rede social e recebeu o carinho de amigas e fãs que a prestigiaram no recém inaugurado quarto piso do Diamond Mall, no bairro Santo Agostinho.
O projeto firma mais uma etapa do rebranding da NV e dá continuidade a mais um capítulo de sofisticação e inovação. Como parte da estratégia de crescimento contínuo, em agosto a NV apresentou um novo logo, refletindo a abordagem despretensiosa e adaptável, sendo a primeira apresentação da identidade visual do processo de rebranding.
Esse movimento se expandiu para a nova arquitetura das lojas, que passarão por uma renovação. A marca enxerga a arquitetura como uma ferramenta poderosa para expressar e reforçar seu posicionamento.
A loja que tem 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, fica no recém-inaugurado quarto piso do Diamond Mall, que conta com renomadas marcas internacionais como Alo Yoga, CH Carolina Herrera, Chanel, Dolce&Gabbana, Emporio Armani e Tory Burch.
Apresenta uma linguagem de design clássico, através do uso da madeira e tons de marrom, sem deixar de ser jovial, refletindo assim, a sofisticação descomplicada, que é um dos pilares da marca. Para o desenvolvimento dessa nova imagem, o time se atentou aos detalhes e escolheu características que criassem um ambiente que expressasse sua essência e fosse como uma extensão da NV.
A escolha de cada elemento reflete a nova personalidade apresentada pela marca. A predominância de tons de bordô, marrom, nuances de madeira e aplicação de materiais nobres, como o mármore, reforçam a seriedade e elegância dessa nova fase. Em contraponto, o design apresenta muitas formas curvas, que reforçam a contemporaneidade que ainda permanece na marca e criam uma atmosfera acolhedora. Através do contraste das formas, materiais e uma iluminação focada nas peças, os consumidores poderão perceber essa nova construção de marca e entender o que esperar da NV a partir de agora.
Reforma nas outras lojas
A introdução da nova identidade visual inclui também a reforma das lojas já existentes, e está previsto para ser concluído até o final de 2026. Desde sua fundação em 2012, a marca se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, tornando essa uma de suas principais características.
Sobre a NV
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, NV é uma marca nativa digital que já conta com 19 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes, conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.