Gente & Negócios

Brincos, colares, escapulários e pingentes de prata do Atlético serão lançados na próxima quinta

No mês que marca os 117 anos do Galo, Noble Joias anuncia lançamento de coleção oficial

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/03/2025 às 17:13.Atualizado em 11/03/2025 às 18:33.

Março é um mês de muitas comemorações para a massa atleticana que celebra 117 aniversários deste que é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. E, neste ano, a festa começa com um toque mais elegante. Na próxima quinta-feira (13), a partir de 17h, a Arena MRV receberá um evento de lançamento da primeira coleção de joias oficiais do Galo Doido, mascote do Atlético.

Quem é responsável pelos produtos é a Noble Joias, empresa liderada por Graciele Reis, uma joalheira com 30 anos no setor e que trabalha associando tradição, elegância e expertise na produção de joias sob medida. A festa terá algumas atrações surpresas e, claro, a presença do mascote Galo Doido.

O catálogo desta coleção temática do Atlético Mineiro conta com mais de 35 itens de produtos produzidos em prata. As peças vão desde opções de brincos, colares, escapulários, pingentes a até berloques. O que inclui ícones que lembram o escudo do time, a imagem tradicional do Galo Volpi e, agora, o Galo Doido. Todas as peças são autorias e somente podem ser comercializadas com exclusividade pela Noble Joias e pelas lojas oficiais do clube.

“Tudo começou por uma oportunidade dentro de um outro clube mineiro e daí em diante os outros times começaram a enxergar o nosso canal de produtos. Hoje nós temos mais de 24 lojas do Atlético Mineiro, onde nossa vitrine está lá para exposição. O Atlético Mineiro foi o terceiro time a chegar na nossa cartela de times, e estamos desde 2023 e temos contrato até 2026”, afirma Graciele Reis. 

Além do convencional, a Noble Joias ainda possibilita que o comprador realize a personalização das joias que levam a equipe mineira. Os usuários podem optar por colocar o número da camisa atrás do pingente e também o nome ou iniciais, fazendo com que haja um toque ainda mais particular. Para isso, os compradores podem visitar as lojas oficiais do Galo, também pelo site www.lojadogalo.com.br e também através do site da fabricante: www.noblejoias.com.br.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por