
O Shopping Del Rey lança nesta semana um programa de benefícios, que combina conectividade, personalização e fidelização para oferecer vantagens ao consumidor. A nova plataforma está integrada ao aplicativo do centro de compras – disponível gratuitamente para Android e iOS – e já pode ser acessada pelos clientes.
Basta cadastrar uma nota fiscal de compra, de qualquer valor, nas lojas do empreendimento. A partir daí, o consumidor terá acesso a vantagens e experiências exclusivas oferecidas por diversas operações do shopping, conforme o nível de engajamento com o programa, que é ampliado com a soma dos valores de compras.
Entre elas, descontos em produtos e serviços, brindes, possibilidade de isenção diária de estacionamento, além de promoções recorrentes de “Compre & Ganhe” e “Compre & Concorra”.
“O programa de benefícios é mais um investimento que o Del Rey faz para aprimorar a experiência do seu consumidor. Ampliando a nossa conexão com o cliente dentro dessa jornada fígital, conseguimos conhecer melhor seu comportamento e preferências, fortalecendo o vínculo com o empreendimento e criando incentivos personalizados, que possam valorizar sua renda e a tomada de decisão no momento da compra”, afirma Kátia Andrade, gerente de marketing do Shopping Del Rey.
A novidade também traz boas perspectivas para os lojistas do Shopping Del Rey, que terão um acompanhamento personalizado, baseado na inteligência de dados, para traçar estratégias que fortaleçam suas vendas.
Leia mais: