Empresa de bebidas aumenta vendas, expande negócios para exterior e lança produtos na Superminas
Novos energéticos foram apresentados durante a a megafeira do varejo, que reúne 580 expositores no Expominas
Fundada em Santa Catarina, a empresa de bebidas Baly Brasil cresceu 25 vezes nos últimos cinco anos e tornou-se uma das principais marcas de energéticos. Os negócios foram expandidos para Uruguai, Paraguai e Estados Unidos. São 24 opções de sabores e três novos produtos foram lançados em Belo Horizonte, durante a realização da Superminas.
Os lançamentos são: novo sabor da linha de energéticos Chá-mate com Limão; novo produto da linha de funcionais Lounge Relax Drink; e nova linha de isotônicos Baly Hidrate.
“Os mineiros são os primeiros a degustar o nosso energético sabor Chá-mate com Limão, assim como o nosso novo produto funcional, que é o Lounge Relax Drink, e o primeiro lançamento da nossa linha de isotônicos, o Baly Hidrate”, disse e a diretora comercial e de marketing da Baly do Brasil, Dayane Titon Cardoso.
Segundo a Baly Brasil, enquanto o mercado brasileiro de energéticos cresceu 15,7% de janeiro a agosto de 2024, na comparação com o mesmo período de 2023, a empresa catarinense deu salto de 51,9%.
No portfólio, a Baly também tem suplemento, cerveja e destilados.
Superminas
A Superminas é realizada no Expominas, em Belo Horizonte. Em 2023, a megafeira do varejo reuniu 580 expositores, atraiu mais de 60 mil participantes e movimentou cerca de R$ 2,5 bilhões em negócios, consolidando-se como uma das principais plataformas de crescimento e geração de oportunidades no setor supermercadista do Brasil.
Leia mais: