A Ferrero, referência global em chocolates e confeitaria premium, anunciou a linha de produtos para a Páscoa 2025. A empresa promete inovação e sofisticação para celebrar a data. Com um portfólio diversificado que vai além dos tradicionais ovos de chocolate, a empresa aposta na expansão do consumo da linha de produtos.
Kinder: consolidando a liderança
Nesta Páscoa, a Kinder reforça a presença do Kinder Bueno na comunicação da campanha, ampliando as opções para os consumidores. Segundo a empresa, no último ano, Kinder Bueno apresentou crescimento de duplo digito.
Agora, a marca aposta em uma campanha dedicada para inserir Kinder Bueno de forma mais expressiva na sazonalidade, destacando a combinação única de wafer crocante, recheio cremoso de avelã e cobertura de chocolate ao leite.
Kinder também preparou novidades que vão desde as coleções das surpresas até novos formatos de produtos para a Páscoa deste ano. Os Ovos de Páscoa ganham novas temáticas que também estarão presentes no formato Kinder Ovo, sendo Kinder Ovo com Surpresas do Mundo das Fadas, Kinder Ovo com Surpresas do Mundo dos Dinos e Kinder Ovo Natoons, com surpresas que incentivam a imaginação das crianças e a interação com os pais. A marca também apresenta produtos licenciados com animações: Minions e Masha e o Urso.
Os consumidores encontrarão novos produtos temáticos da Páscoa Kinder. A marca traz como novidade o Coelho de Kinder Chocolate, uma embalagem com 3 coelhinhos do tradicional chocolate Kinder com recheio ao leite.
A marca também preparou uma embalagem temática para o Kinder Chocolate, com ilustrações de coelho para deixar a celebração ainda mais especial. O Kinder Coelhos não possui corantes nem conservantes.
Ferrero Rocher oferece mais opções para o consumidor nesta Páscoa
Com o objetivo de seguir crescendo no Brasil, Ferrero Rocher aposta na estratégia de expandir o portfólio com diferentes produtos e formatos. Oferecendo opções ideais para compartilhar e presentear: desde os clássicos bombons e ovos de Páscoa até os novos tabletes da marca.
Os bombons seguem sendo o grande destaque, com Ferrero Rocher disponível em embalagens de 4, 8, 12 e 24 unidades, Ferrero Collection em versões de 7 e 12 unidades, e Raffaello em embalagens de 9 e 15 unidades. Especialmente neste período do ano, o consumidor pode encontrar a embalagem de Ferrero Rocher com 24 unidades e de Ferrero Collection com 12 unidades, perfeitas para presentear.
A linha de tabletes, lançado recentemente, traz uma nova experiencia e formato de Ferrero Rocher para ao consumidor. Os tabletes estão disponíveis em três versões de 90g, elaboradas com ingredientes selecionados e de alta qualidade, compostos por uma camada de chocolate com recheio aveludado e pedacinhos crocantes de avelã nas versões Ao Leite, Branco e Dark.
Já na linha de ovos de Páscoa, o consumidor encontrará quatro opções de Ferrero Rocher e duas opções de Ferrero Collection. O Ovo de Páscoa Ferrero Rocher está disponível nas versões ao leite e dark.
E o Ovo de Páscoa Ferrero Collection de destaca pelo delicioso chocolate ao leite e a
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou a fábrica em Poços de Caldas, que passou por um processo de ampliação para dobrar a capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.