O setor de marketing do Hotel Ouro Minas Dolce By Wyndham, em Belo Horizonte, passa a ser liderado por Tamara Andrade. Com experiência inclusive fora do setor hoteleiro, a nova executiva assume o desafio de elaborar campanhas e ações alinhadas como o momento do hotel, que recentemente se tornou o primeiro resort urbano de Minas.
“Estou muito otimista com essa oportunidade, pois representa um desafio estimulante e uma chance de aplicar minhas habilidades em marketing para elevar ainda mais a experiências dos hóspedes e ampliar a visibilidade de forma positiva do hotel perante o mercado”.
Pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e cursando MBA em Branding, Marketing e Gowth pela faculdade PUC-RS, Tamara está entusiasmada com este novo capítulo em sua carreira.
"Desenvolvi habilidades importantes em comunicação, marketing e eventos ao longo da minha carreira. Estou ansiosa para criar experiências inesquecíveis e contribuir para o crescimento contínuo do Ouro Minas", afirmou.
Tamara desenvolveu a carreira em Belo Horizonte, destacando-se como analista de marketing no Clube Chalezinho. Lá, foi essencial na implementação de sistemas inovadores como chatbots e na melhoria do atendimento ao cliente, expandindo significativamente seu círculo profissional.
Com experiência também como Gestora de Mídia Digital na Marketing Digital 360, Tamara conduziu campanhas de mídia e prestou consultoria para a NP Digital Brasil, uma referência em marketing digital. Além disso, na Komuh, ela se especializou na gestão de campanhas de grande porte e na análise de resultados detalhados.
Campanha do Dia das Mães
Paralelamente à chegada, Tamara Andrade lança no mês de maio uma campanha de Dia das Mães, intitulada "Memórias Eternas: Celebrando a essência das Mães no Hotel Ouro minas".
Com o tema “Na cidade onde cada esquina conta uma história, as mães são a nossa essência”, a campanha reflete o papel vital das mães na tecelagem da rica tapeçaria cultural da cidade e do hotel.
O conceito da campanha gira em torno de mostrar que em Belo Horizonte, uma cidade repleta de história e cultura, o Ouro Minas não é apenas um destino, mas um verdadeiro lar que celebra a essência maternal que enriquece nossa comunidade.
“A campanha deste ano enfatiza que as mães são mais do que visitantes; elas são a alma e o coração do Ouro Minas. É a essência de cada mãe que faz deste lugar único. Aqui, elas não são apenas hóspedes; são o coração que pulsa em cada canto, o sorriso que ilumina nossos dias e a inspiração que guia nossa jornada”, destaca a gerente de marketing.
A nova campanha contará com a divulgação de quatro vídeos que serão veiculados nas mídias digitais do hotel, cada um destacando um aspecto único da maternidade: acolhimento, alegria, referência e eternidade. Além celebrar o Dia das Mães, a ação ressalta a importância das mães na construção da identidade e no enriquecimento da atmosfera do hotel.
Leia mais: